Quanto custa o tratamento com o invisalign?

Quanto custa o tratamento com o invisalign ?

O tratamento  com o invisalign é muito caro ? Quanto custa o tratamento com o invisalign? Qual o valor do tratamento com o Invisalign?

Perguntas como estas tem lotada a minha caixa de mensagens nas redes sociais. Por isso resolvi escrever este artigo fundamentado na dúvida da Clarissa:

Olá Dr Paulo Coelho o meu nome é Clarissa e fiquei encantada com esta possibilidade de tratamento ortodôntico com o invisalign.

Entretanto já me falaram que ele é muuuuito caro. Por isso estou lhe escrevendo pois eu gostaria de saber o valor do tratamento com o invisalign?

Clarissa, obrigado pelo seu email.

Esta, com certeza é a dúvida de muitas pessoas. Porem eu já te adianto que o valor especificamente do aparelho, infelizmente eu não posso falar. Uma vez que o Conselho Federal de Odontologia nos proíbe fornecer valores pela internet.

Pois o valor vai depender de uma análise clínica do seu caso. Uma vez que  cada caso é um caso. Onde o grau de dificuldade influencia diretamente no custo do seu tratamento.

O valor do invisalign é realmente, como você falou, um pouco mais caro que os demais aparelhos ortodônticos tradicionais. Isso pelas características tecnológicas de planejamento, de confecção do aparelho e de muitos outros fatores como conveniência, conforto e aparência do aparelho.

Para aprofundarmos um pouca mais nestes pontos, eu te convido a Clicar Aqui para visitar a nossa página principal do Invisalign.

A tecnologia envolvida no tratamento com o Invisalign

A aparente simplicidade do Invisalign, pode te confundir. Pois ele parece uma simples plaquinha de clareamento. Porem guarda por traz dele uma tecnologia que o diferencia sobremaneira dos demais aparelhos semelhantes.

Esta tecnologia foi desenvolvida e é constantemente atualizada pela Align Tecnology nos Estados Unidos no Centro do tecnológico do Vale do do Silício.

Conveniência gerada com o tratamento com o invisalign

A Conveniência que o tratamento com o invisalign proporciona também é algo que entra como um diferencial.

Que deve ser levado em conta no tratamento ortodôntico. Pois este tratamento necessita de menos visitas ao consultório odontológico.

Reduzindo o custo com deslocamento do seu local até o consultório bem como o custo com estacionamento.

Alem horas de trabalho desperdiçadas no transito.

O Invisalign não é melhor nem pior que os demais aparelhos ortodônticos.

Por isso em hipótese alguma podemos dizer que o invisalign é melhor ou pior que os demais aparelhos ortodônticos. Mesmo porque na minha prática clínica diária e em todos os meus cursos de ortodontia eu ensino várias técnicas e tipos de tratamentos ortodônticos.

Como o aparelho Esthetic Aligner, o iRok e o aparelho lingual 

Porem, vale ressaltar que assim como o tratamento com o invisalign apresentam indicações e contra indicações os demais aparelhos também apresentam.

Daí a importância de um aprofundado diagnóstico clínico. Tanto para a indicação do melhor tratamento ortodôntico. Bem com para a precificação dele.

tratamento com o invisalign

O compromisso do invisalign com o resultado do seu tratamento é um fator que se deva levar em conta.

Uma vez que esta incluído no custo do tratamento com o invisalign até 3 refinamentos. Isto independente do número de placas necessárias ao tratamento.

Explicando melhor, suponhamos que ao termino do seu tratamento você ainda queira fazer mais alguns ajustes na posição de 1 ou mais dentes.

invisalign garante este ajuste sejam feitos por até 3 vezes (independente do número de placas necessárias para este ajuste)

Este é o compromisso da Align Tecnology em buscar o resultado ao máximo possível de cada caso.

Clarissa, peço mais uma vez que me perdoe, por não poder falar o quando custa o tratamento

Mas posso lhe garantir que o custo do tratamento com o invisalign é compensador, pelos benefícios que ele proporciona.

Dá uma olhadinha no Google são mais de 4 milhões de casos tratados no mundo todo ... Repare quantas pessoas reclamam do Invisalign ... são muito poucas proporcional aos 4 milhões de casos tratados.

Por isso Clarissa eu recomendo Clarissa que você converse com um ou mais dentistas Invisalign Doctor. Com o objetivo de tirar todas as suas dúvidas.

Aproveito para te convidar a você quiser fazer uma visita em um dos meus consultórios. Pois eu vou ficar muito feliz em lhe atender.

E se você tiver mais alguma dúvida pode me escrever novamente

Atenciosamente

Dr Paulo Coelho - Invisalign Doctor (cro/sp 49.777)

.

tratamento com o invisalign

Comments are closed.