Por que não realizar uma ortodontia na melhor idade? Por que não aproveitar esta fase da vida, onde já se criou os filhos, curtir os netos, para cuidar de si mesmo? Lembre-se que você é o dono de sua escolhas e dono de seu próprio tempo.

Hoje com o surgimento de novas tecnologias, com o avanço da ciência e o descobrimento de novos materiais temos uma “Nova Odontologia”. Tratamentos que vem de encontro com a necessidade atual, permitindo que se possa desfrutar plenamente daquilo que semearam durante a vida toda.

No tratamento do ronco, por exemplo, conseguimos melhorar a disposição física as reações metabólicas gerando saúde e bem estar através de um sono restaurador e reparador.

Os tratamentos Ortodônticos se tornaram mais dinâmicos e confortáveis, sendo também conservadores, pois respeitam os limites biológicos de cada paciente, elevando a auto-estima através de um sorriso harmônico.

No tratamento de Dor Orofacial E das Disfunções da Articulação Temporomandibular, com o diagnóstico mais preciso, é possível realizar tratamento mais rápido e avançar. Saiba que um em cada três brasileiros sofre com este tipo de dor, e como diria Willian Shakespeare; “Todo mundo é capas de dominar uma dor exceto quem a sente”.

Não perca mais tempo, não deixe que pequenos incômodos continue a chateá-lo, afinal é uma época de comemorar! Parabéns você chegou a melhor idade!!

Comments are closed.