Ludmila Bichectomia – Saiba o que aconteceu …

Eu sou o Dr Paulo Coelho (Professor de Harmonização Facial e Cirurgião Dentista). E estou escrevendo este artigo para responder a centenas de emails que tenho recebido com dúvidas a respeito da dormência facial que sofreu a Ludmilla.  (Ludmila Bichectomia !!!). Aproveito para Aproveito para lhe dizer que realizo Bichectomia, bem como Harmonização Facial. Nas Unidades de São Paulo (Brooklin e Tatuapé) bem como na Unidade de Campinas. Assim ela nos escreve:

A grande dúvida e o grande alarde do público surgiu quando a Ludmila durante uma entrevista, no programa do Fábio Porchat. Começou a sentir a boca dormente enquanto falava.

E comentou isso com o entrevistador que aproveitou a situação para brincar com ela. E foi bem engraçado, porém gerou uma grande polêmica em todas as pessoa que pensavam em fazer a bichectomia.

Mas deixa primeiro eu te explicar o que é bichectomia.

A bichectomia é uma cirurgia que tem por objetivo principal, realizar a remoção de uma gordura localizada nas  da bochechas.

Sendo que esta gordura é chamada ou denominado de Bola ou Gordura de Bichat. Por isso que o procedimento se chama bichectomia . (Ludmila Bichectomia)

A Ludmila fez a bichectomia com o objetivo  de deixar o rosto mais fino e menos bochechudo. Na verdade a maioria das pessoas que a realizam esta cirurgia tem este objetivo. Embora a bichectomia tenha também, um objetivo funcional.

A bichectomia com finalidade funcional é indicada para aquelas pessoas que costumam morder muito as bochechas.

Isso geralmente ocorre de forma involuntária e gera aftas enormes e doloridas. Que dificilmente cicatrizam pois as mordidas são recorrentes impedindo que o processo de cicatrização das aftas seja finalizado. Geralmente ocorre nas pessoas que tem bruxismo.

Porém a dormência facial que ela sentiu, tem uma explicação lógica. Mas tomou uma proporção exagerada, pois alem dela ser uma estrela muito conhecida do Funk.

Ela estava no programa do Fábio Porchat, que ficou brincando com ela, pois ela não conseguia rir direito e ai já viu … a noticia toma proporções gigantescas, no google no facebook e por ai vai ...

Ai surgiram várias dúvidas e várias especulações na mídia em geral sobre a bichectomia. Pois já havia se passado 2 semanas da cirurgia e ela ainda estava sentido a boca um pouco dormente.

O que não é comum mas que no caso dela, onde a bichectomia foi feita e realizada em conjunto com várias outras cirurgias ao mesmo tempo.

Como: lipoaspiração, rinoplastia (que é a cirurgia plástica do nariz)  e a bichectomia. O organismo acabou demorando um pouco mais para se recuperar.

Porem passado uma ou duas semana a mais, ela já estava recuperada. Fazendo todos os seus shows e curtindo o seu novo rosto. (Ludmila Bichectomia)

A nosso recomendação principal para ter  uma recuperação rápida. É que você siga as recomendações que o cirurgião lhe fornece para o pós operatório. Como as que fornecemos na nossa página.

Também recomendamos que  a bichectomia seja realizada individualmente. Ou seja, que ela não seja realizada em conjunto com outros procedimentos cirúrgicos associados.

Não que isso seja errado, mas que conseguimos um melhor pós operatório quando ela é feita sozinha.

Mesmo porque a bichectomia é feita com anestesia local. Com uma pequena incisão internamente na boca, que varia de 1,0 a 1,5 cm. O que não vai afetar ou comprometer o seu dia a dia. É claro ... se você seguir direitinho as recomendações do pós operatório. (Ludmila Bichectomia)

Então não fique preocupado ou preocupada, pois o procedimento é muito seguro. E este sintoma que a Ludmilla sentiu foi passageiro.

Por conta dos vários procedimentos que ela realizou simultaneamente. Mas que em poucos dias, seguindo as recomendações, tudo voltou ao normal.

Converse com o seu cirurgião dentista, tire todas as suas dúvidas. E siga a risca todas as recomendações a risca, pois este é o segredo do sucesso da bichectomia.

Espero ter lhe ajudado e quero aproveitar para te convidar, a você enviar as suas dúvidas 

Eu vou ficar muito feliz em lhe ajudar

Então um grande Abraço e até o próximo vídeo !!!

Aproveito então para te convidar a fazer uma visita em uma de nossas Unidades em  São Paulo (Brooklin e Tatuapé), bem como em  Campinas. Pois eu vou ficar muitos feliz em lhe ajudar.

.

Comments are closed.