A Jennifer Lopez fez Bichectomia ?

Eu sou o Dr Paulo Coelho (Professor de Harmonização Facial e Cirurgião Dentista). E estou escrevendo este artigo com o propósito de responder ao email enviado pela Julia. Pois ela nos pergunta se a Jennifer Lopez fez Bichectomia. Aproveito para lhe dizer que realizo Bichectomia, bem como Harmonização Facial. Nas Unidades de São Paulo (Brooklin e Tatuapé) bem como na Unidade de Campinas. Assim ela nos escreve:

Olá Dr Paulo, o meu nome é Júlia. Eu tenho visto muitas fotos de famosos que realizaram a bichectomia. Eu vi a grande transformação que ocorreu no rosto da Jennifer Lopez. Eu gostaria de saber se a Jennifer Lopez fez Bichectomia. 

Olá Julia, obrigado pelo seu email

Analisando as fotos que estão circulando na Internet podemos dizer que aparentemente ela fez a bichectomia

Digo isso pelas transformações que nós observamos no seu rosto. porem não podemos esquecer que a Jennifer Lopez é uma atriz, que costumeiramente realiza vários procedimentos estéticos.

Tanto faciais como corporais e que aparentemente ela realizou mais procedimentos como a aplicação de toxina botulínica. Aplicação de preenchedor labial, preenchedor facial, instalação de lentes de contato dental e outros procedimentos.

Então, vale ressaltar que a bichectomia, não é um procedimento milagroso que transforma totalmente o rosto.

Ele é sim um procedimento estético cirúrgico, que quando bem planejado traz resultados estéticos fantásticos. Que podem ser  muitas complementados com outros procedimentos estéticos como:

A bichectomia é um procedimento cirúrgico  que tem por objetivo remover acúmulo de gorduras nas bochechas, com o objetivo de deixar o rosto mais fino.

Esta gordura é chamada de Bola de Bichat ou Corpo adiposo de Bichat, por isso o nome do procedimento é Bichectomia ,sendo que esta gordura esta localizada  nas bochechas  entre o músculo masseter e o músculo bucinador em ambos os lados da face.

Em alguns casos este acúmulo de gordura é desenvolvido de forma exagerada. Deixando o rosto muito redondo e muito volumoso, sendo indicado por razões estéticas, a redução do volume desta gordura. Permitindo que o rosto se torne mais fino.

Vale ressaltar que o volume da Bola de Bichat não está necessariamente relacionado com o peso corporal. Por isso que muitas pessoas emagrecem mas continuam com o rosto bem redondo. E é nestes casos que temos a indicação da remoção parcial desta gordura.

Espero ter respondido a sua dúvida.

Qualquer dúvida mais, por favor me envie uma email, pois eu ficarei muito feliz em lhe ajudar.

Um Grande Abraço e até o próximo Post

Aproveito então para te convidar a fazer uma visita em uma de nossas Unidades em  São Paulo (Brooklin e Tatuapé), bem como em  Campinas. Pois eu vou ficar muitos feliz em lhe ajudar.

.

Comments are closed.