Paralisia de Bell – Como a Harmonização Facial pode ajudar?

Dr Paulo Coelho, me chamo Marinez, sou de Campinas - São Paulo, eu tive Paralisia de Bell que me deixou com boca torta e minha autoestima muito baixa. Fiz vários tratamentos fisioterápicos. Porem quando sorrio a minha boca continua repuxadando para a esquerda EEu gostaria de saber se como a Harmonização Facial pode ajudar?

Marinez obrigado pelo seu email !

Eu entendo a sua angustia e o seu desconforto, pois infelizmente tenho atendido muitas pessoas vítimas da paralisia facial de Bell

Isso devido a alto nível de ansiedade e estresse pelo que o mundo tem passado nos ultimos anos, sendo estes os grandes causadores deste mau que tem atingido milhôes de pessoas no mundo todo.

paralisia de bell

Mas o que é a Paralisia de Bell?

Ela é uma paralisia causada pela inflamação do nervo facial, que geralmente ocorre apenas de um lado do rosto. afetando o funcionamento dos músculos do lado afetado.

Podendo se estabelecer de forma temporária entorno de 1 mês há 6 meses ou de forma permanente dependendo da intensidade e da sua ocorrência.

paralisia de bell

O que causa a Paralisia de Bell?

Existem vários fatores causais como: fatores bacterianos, fatores hereditários e principalmente os fatores relacionados ao estresse e a ansiedade que quando associados a baixa qualidade do sono se tornam ainda mais fortes,

Quais o tratamentos para a Paralisia Facial de Bell?

O tratamento deve iniciar pelo neurologista, para um diagnóstico aprofundado das causas da Paralisia do caso em questão. Pois pode haver uma ou mais causas associadas, gerando uma maior recorrencia de novos episódios.

Depois deve passar pelo Dentista buscando, atravez da Harmonização Facial, o reequilibrio a função muscular, da função da fala, da função mastigação e da deglutição dos alimentos.

Sendo que a Harmonização facial vai ajudar também, na recuperação total ou parcial da est´ética do rosto que foi comprometida pela paralisia facial

Buscando sobretudo a melhora da qualidade de vida e da elevação da autoestima do paciente.

O que eu recomendo

Atualmente há muita controvérsia e discussão na internet sobre os tratamentos da Paralisia facial de Bell.

No entanto se você realmente quiser se aprofundar neste tema eu recomendo você a ler alguns artigos científicos.

Com este propósito eu vou deixar o endereço de acesso gratuito ao maior banco de dados de artigos ciêntíficos do mundo a PubMed www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/.

Recomendo que você coverse com vários profissionais especializados no tratamento da Paralisia de Bell e realize o seu tratamento com aqule profissional que transmitir maior segurança.

Aproveito então para te convidar a fazer uma visita em uma de nossas Unidades em  São Paulo (Brooklin e Tatuapé), bem como em  Campinas.

 Pois eu vou ficar muitos feliz em lhe ajudar.

Atenciosamente Prof Dr Paulo Coelho crosp 49.777

Nossas Unidades:

Unidade Brooklin

R. Alcides Ricardini Neves, 12 / 607

Bairro: Brooklin

WhatsApp 11 94164-5052

Unidade Tatuapé

R. Cantagalo, 692 Conj 618

Bairro: Tatuapé

WhatsApp 11 94164-5052

Unidade Campinas

Dr Paulo Coelho - Campinas

R. Antonio Lapa, 1020

Bairro: Cambuí

WhatsApp 11 94164-5052

Comments are closed.