restore 3

Gel Dental Restore – Indicado para a Gengivite, Sensibilidade Dentária e manutenção do Clareamento Dental

Olá Dr Paulo Coelho, o meu nome é Elisa e moro em Florianópolis. Eu gostaria de saber se o Gel Dental Restore é mesmo eficiente. No Tratamento da Gengivite, periodontite e da sensibilidade dentária?”

O que é gel dental restore?

Elisa obrigado pela sua pergunta.

Atualmente existem no mercado muitas pastas e cremes de dentais que trabalham na reparação do esmalte dos dentes, bem como no auxilio tratamento da gengivite e periodontite.

No entanto o o Gel Dental Restore tem ganhado cada vez mais destaque no auxílio no tratamento odontológico. Isso pelos seus vários benefícios acumulados na formulação deste creme dental.

Vale dizer que isso não se trata da minha opinião pessoal minha, apesar dos meus mais de 25 anos de atividade clínica e docente como professor de odontologia.mas nas comprovações da comunidade cientifica mundial.

SAÚDE GENGIVAL: CUIDADOS ESPECIAIS

O Gel Dental Restore Trata a Sensibilidade Dentária?

Não ele não trata, pois quem trata a sensibilidade é o dentista. Mas ele auxilia e muito o trabalho do dentista, nesta difícil missão.

Ele funciona remineralizando o esmalte através de Nanopartículas de Hidroxiapatita contidas na sua formulação. Ajudando na reparação do esmalte dentário desgastado reduzindo assim a sensibilidade dos dentes

Como o Dental Restore atua na Gengivite e na Periodontite?

Elisa, ele também atua auxiliando o trabalho do dentista, pois na sua composição tem Xilitol e Extrato de Melaleuca.

Que alem de ter propriedades profiláticas e bactericidas importante no combate e controle da Gengivite e da Periodontite.

Auxilia também na prevenção da cárie dental bem como na prevenção do mau hálito

Gostaria de chamar atenção para algo muito importante relacionado a gengivite.

A gengivite bem como a periodontite podem afetar diretamente o coração gerando Endocardite Bacteriana.

que torna este Gel Dental um importante aliado na prevenção de endocardite bacterina causada pelas bactérias da gengivite.

SAÚDE GENGIVAL: CUIDADOS ESPECIAIS

Como ele funciona no Esmalte Dentário?

Apesar do esmalte ser a substância mais rígida do corpo humano. O qual tem por função principal proteger a parte interna, macia e sensível do dente. Diariamente nós sofremos a corrosão e erosão ácida ao ingerir bebidas e alimentos que afetam o pH natural da boca.

Por esse motivo a linha ORAL CARE conta com a tecnologia patenteada da Hidroxiapatita. Que é a única substância natural e compatível para reconstruir, regenerar e prevenir a saúde bucal.

A hidoroxiapatita é a grande estrela do Restore. Pois ela faz parte da composição de 97% do esmalte e 70% da dentina.

restore 4

Dentre os 15 benefícios que o Dental Restore trás com seu uso diário. Sem dúvidas o principal é a remineralização dos dentes .

A remineralização é feita através da absorção das nano partículas de Hidroxiapatita. Que reparam as fissuras e os desgastes no esmalte do dente. Bem como regenera a camada protetora, evitando que o dente fique exposto aos malefícios externos.

Consequentemente, a remineralização dos dentes proporciona demais benefícios como o clareamento natural, ação antiplaca, ajuda combater a gengivite.

Também ajuda a combater o tártaro. Ajuda a aliviar e proteger os dentes sensíveis, ajuda a regular o pH da cavidade oral

Além de ter a tecnologia exclusiva, o RESTORE conta com ingredientes naturais que também ajudam na saúde bucal:

Xilitol: diminui a placa bacteriana, mau hálito, carie e gengivite

Extrato de Melaleuca: óleo essencial extraído de uma arvore australiana chamada Tea Tree. Que tem ação antiviral, antiinflamatária, antibacteriana, antibiótica e antifúngica.

Quem pode usar e como usar a pasta dental Restore?

Pessoas com dentes naturais, coroas, facetas ou lentes de contato dentais.

Também é indicada para áreas com retração gengival, Porem com a supervisão do seu dentista.

O que é Jeunesse?

A jeunesse é a empresa distribuidora e fabricante deste incrível Gel Dental. Ela foi criada com o propósito de em trazer soluções eficazes de como viver mais e melhor.

Através de seu sistema Y.E.S. – Youth Enhancement System (Sistema de Aprimoramento da Juventude). É a única empresa no mundo voltada 100% para antiaging,

Ela esta no Brasil há apenas 3 anos. Porem o Brasil já é o 2º maior dentre as 142 países em que ela atua.

SAÚDE GENGIVAL: CUIDADOS ESPECIAIS

O que piora gengiva inflamada?

Vários fatores podem piorar a inflamação da gengiva. Uma higiene bucal inadequada, como escovação inadequada ou falta de uso de fio dental, pode contribuir para a piora da gengiva inflamada. Além disso, o tabagismo, estresse, dieta desequilibrada, alterações hormonais e certas condições médicas podem agravar a inflamação gengival. É importante identificar e evitar esses fatores para promover a saúde bucal.

Quem tem gengivite pode beijar na boca?

Se uma pessoa tem gengivite, é recomendável ter cautela ao beijar na boca para evitar a transmissão de bactérias prejudiciais. A gengivite é uma condição inflamatória causada pela presença de placa bacteriana nas gengivas. Portanto, é aconselhável tratar a gengivite e adotar uma boa higiene bucal antes de se envolver em atividades íntimas como beijar na boca. Consultar um dentista é importante para orientações específicas sobre cada caso.

Qual o melhor anti inflamatório para gengiva inflamada?

Cda caso é um caso e o uso do medicamento deve ser determinado a partir de uma avaliação clínica Para avaliar a gravidade do problema e prescrever o anti nflamatório mais adequado para o seu caso, se necessário. Automedicação não é recomendada.