Sorriso Gengival – Como a Harmonização Facial pode Ajudar?

Olá Dr Paulo Coelho, eu me chamo Sheila, e tenho sorriso gengival, eu gostaria de saber como a Harmonização Facial pode me ajudar? Pois este é um problema que me incomoda muito, a ponto de eu não sorrir mais.

Sheila, Obrigado pelo seu email.

O sorriso gengival é um problema que incomoda muita gente, sendo que este problema tem várias causas e portanto tem várias soluções.

Publicidade

A sua pergunta é muito interessante pois a Harmonização Facial tem sido muito utilizado não no tratamento e no controle do do sorriso gengival.

Os resultados costumam ser fantásticos e estão diretamente relacionados ao aumento da autoestima das pessoas que tem vergonha ou complexo do sorriso.

Os procedimentos são realizados visando o equilíbrio funcional dos músculos que trabalham no sorriso bem com da altura gengival de pode variar de pessoa a pessoa.

Daí a importância de um planejamento adequado para cada caso

O que eu recomendo?

No seu caso, para avaliar a indicação ou a contra indicação deste procedimento.

Eu recomendo que você converse com vários dentistas e realize o procedimento com aquele que lhe transmitir a maior segurança

Sheila, espero ter lhe ajudado. Se tiver mais alguma dúvida te convido a você assinar o nosso canal do youtube e enviar as dúvidas.

Aproveito então para te convidar a fazer uma visita em uma de nossas Unidades em São Paulo (Brooklin e Tatuapé), bem como em Campinas. Pois eu vou ficar muitos feliz em lhe ajudar.

Comments are closed.